KAIKEN ULTRA MALBEC SAFRA 2021

Código: R82NCAGUL
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Estruturado e potente, apresenta frutas negras maduras em primeiro plano, tanto no nariz quanto no palato, mais notas florais, empireumáticas, de especiarias e de ervas. Suculento, tem acidez vigorosa, taninos firmes e de ótima textura e final persistente e cheio, com toques de amoras, de violetas, de grafite e balsâmicos.

Produtor: Kaiken Wines
Região: Mendoza, Argentina
Safra: 2021  

Obs: AS SAFRAS DOS VINHOS DEPENDE MUITO DA DISPONIBILIDADE DO PRODUTO E MOMENTO DE ENTREGAS . .
Blend: 100% Malbec
Teor Alcoólico: 14,8%
Tempo em barrica: estágio de 12 meses em carvalho francês, sendo 1/3 em barricas novas, 1/3 em barricas de 2o ano e 1/3 em barricas de 3o ano. Depois o vinho repousa mais 6 meses em garrafa.
Potencial de guarda: 10 anos

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Empório Romeiro trabalha com , Vinhos, Lambruscos, Espumantes e Prosecco. ENTREGAS GRÁTIS P/ POMPÉIA,PERDIZES,SUMARÉ,LAPA . / OUTROS BAIRROS FAVOR CONSULTAR FRETE . 011-99159-9269 contato whatsapp

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LAC COMERCIO DE BEBIDAS LTDA ME - CNPJ: 00.954.991/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade