Política de Entrega

Nossos preços são para retirar na loja , ( Entregas grátis para os bairros mais próximos a loja ) Caso o cliente queira que entregue no seu domicilio , será cobrado uma taxa ou frete separado da mercadoria . Valores á combinar !!!!!

O Empório Romeiro , lança seus melhores preços no site para compra e retirada na loja física . Se o cliente não conseguir retirar e quiser a entrega no seu domicilio será cobrado uma taxa á parte . lembrando que a liberação para A ENTREGA OU DESPACHO ocorrerá somente após a confirmação do respectivo pagamento, ocasião na qual inicia-se a contagem do prazo de entrega.

COMPRE PELO SITE E RETIRE NA LOJA , APROVEITE OS MELHORES PREÇOS SEM PAGAR O FRETE  á R. Venancio Aires , 766 - Bairro Pompéia-São Paulo - Capital


CORTESIA DE ENTREGAS NA REGIÃO PRÓXIMA A LOJA FÍSICA NA POMPÉIA ( CONSULTAR BAIRRO )

OUTROS BAIRROS MAIS AFASTADOS  FAVOR CONSULTAR TAXAS / ANTES DE EFETUAR A COMPRA . AGRADECEMOS !!!!!!

FRETE MÍNIMO COBRADO DE R$ 45,00 REAIS , PARA COMPRAS ATÉ 150 KG . ( 10 CX DE LAMBRUSCOS ).

PRAZO DE ENTREGA :

- Até 3 dias úteis para São Paulo Capital 

OBS: NÃO ESTAMOS TRABALHANDO COM OS CORREIOS !!!!!





Nota: O prazo de entrega é contado após confirmação do pagamento e envio do pedido mas poderá sofrer efeitos também de fatores como acidentes envolvendo o veículo, necessidade de reparos, extravio, roubo ou furto da mercadoria, avaria no produto decorrente das condições de transporte, calamidades naturais, etc. 
Tendo em vista que as entregas não são realizadas aos finais de semana, e que também não é possível agendá-las, é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido.
É importante também que o cliente certifique-se de que as informações passadas, como sendo o endereço de entrega, estejam completas e corretas, contendo ainda, sempre que for o caso, referências que se façam necessárias a uma rápida localização.

PEDIDO NÃO ENTREGUE:
Veja a seguir os motivos pelos quais seu pedido pode não ser entregue nos prazos acordados:

Motivo: Endereço incorreto 
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que você confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do pedido.
O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso a transportadora devolva o produto à Empório Romeiro, devido a existência de dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, nós entraremos em contato com o mesmo a fim de regularizar o endereço de entrega e realizar novo envio. 
Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega. Não desejando mais receber a mercadoria, o valor do pedido será devolvido ao cliente, excetuando-se o valor do frete, já que o serviço de entrega foi realizado.

Cliente Ausente 
Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais três tentativas de entrega. Persistindo a ausência será deixada uma notificação na caixa de postagem do endereço de entrega alertando que não foi possível realizar a entrega, por motivo de ausência, e informando que a mercadoria ficará por um período de 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima. Não sendo feita a retirada durante este período, a mercadoria será devolvida à Empório Romeiro.
Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega. Não desejando mais receber a mercadoria, o valor do pedido será devolvido ao cliente, excetuando-se o valor do frete, já que o serviço de entrega foi realizado.

Recusa de Recebimento
Recusas de recebimento por motivo de embalagem danificada ou violada devem ser notificadas a Empório Romeiro, através do email contato@emporioromeiro.com.br. Neste caso não será cobrado um novo frete para re-entrega. Não desejando mais receber a mercadoria, o valor do pedido acrescido do valor do frete será ressarcido ao cliente, já que a falha na entrega foi decorrente de nossos processos internos ou de nossos parceiros logísticos. Por outro lado, se a recusa ocorreu sem motivo comercial que a justifique, o valor do pedido será devolvido ao cliente, excetuando-se o valor do frete, já que o serviço de entrega foi realizado.
Nota: Entende-se por “recusa de recebimento” o fato do pedido não ter sido recebido pelo cliente no momento em que estava sendo entregue pelo transportador, ou seja, o termo de recebimento ou similar não foi assinado e o cliente não ficou com o produto. 

Devolução de mercadoria
Devoluções de mercadorias por motivo de qualidade, produto não conforme com o pedido ou outro, devem ser notificadas a Empório Romeiro, através do email  contato@emporioromeiro.com.br.  O cliente deverá re-embalar o pedido na mesma caixa na qual o mesmo foi enviado, junto com todos os demais acessórios entregues.
Ao ser recebido por nós, estaremos avaliando a(s) inconformidade(s) apontada(s) e, comprovada(s) a(s) irregularidade(s), faremos novo envio sem  a cobrança de frete adicional para re-entrega. Não desejando mais receber o pedido, o valor do pedido acrescido do valor do frete será ressarcido ao cliente.
Caso a justificativa de devolução não seja aceita porque a Empório Romeiro entenda estar o produto nas condições anunciadas, o valor do frete não será ressarcido ao cliente, já que o serviço de entrega foi realizado, cabendo a este o direito do ressarcimento do crédito relativo ao(s) produto(s) adquirido(s).
Nota: Entende-se por “devolução de mercadoria” o fato do pedido já ter sido recebido pelo cliente, ou seja, o termo de recebimento ou similar foi assinado, e somente em momento futuro o cliente tomou a decisão de devolver o pedido a Empório Romeiro, em novo despacho feito por ele próprio.

Sinistro no Transporte
Pedidos não entregues por motivo de sinistros, tais como acidentes envolvendo o veículo, necessidade de reparos, extravio, roubo ou furto de mercadoria, avaria no transporte, calamidades naturais, etc, serão notificados à Empório Romeiro pela empresa transportadora ou pelo próprio cliente. Este último poderá fazê-lo pelo email faleconosco@emporioromeiro.com.br. 
Tão logo ciente da ocorrência a Empório Romeiro irá providenciar nova remessa do pedido em modalidade de remessa expressa, onde o cliente não terá nenhum custo adicional de frete. Não desejando mais receber a mercadoria, o valor do pedido acrescido do valor do frete será ressarcido ao cliente, já que a falha na entrega foi decorrente de nosso processo logístico. 

Sobre a loja

O Empório Romeiro trabalha com Vinhos, Lambruscos, Espumantes e Prosecco. Nossa loja fica na Rua Venâncio Aires, 766 - Vila Pompéia , SP - Capital. CEP 05024-030. Telefone: whatssap (11) 3445-5817 / 99159-9269. " Compre parcelado pelo site com juros baixos de 2,99% a.m. e retire na loja " ENTREGAS GRÁTIS P/ POMPÉIA,PERDIZES,SUMARÉ,LAPA E V.LEOPOLDINA //OUTROS BAIRROS FAVOR CONSULTAR FRETE

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