Política de Compra

ENTENDA COM FUNCIONA:
Comprar no Empório Romeiro é fácil, rápido e seguro. Desenvolvemos um site onde tudo se assimila a uma loja física normal. Logo na entrada você vê os nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você “passeia” pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes para conhecê-los com maior nível de detalhe.

Para comprá-los basta colocar cada produto desejado no carrinho e depois indique a quantidade a ser adquirida.

Por fim efetive a compra clicando em "Comprar".

FORMAS DE PAGAMENTO:
No Empório Romeiro você encontra diversas opções de pagamento:

Temos uma loja física, você pode comprar e retirar no local: R. Venâncio Aires , 766 - Bairro Pompéia - Capital

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS e AMEX. O sistema de pagamento é totalmente seguro, sendo operado pelas próprias Administradoras dos Cartões. Toda a comunicação é criptografada e os dados de seu cartão não ficam armazenados em nossos bancos de dados.  A autorização de suas compras é concedida, pela Administradora de Cartões, após a validação dos dados e consulta ao limite de crédito disponível em seu cartão. O Empório Romeiro não tem responsabilidade por essa aprovação.


 

Depósito Bancário: 
Você pode optar por fazer um depósito na conta corrente do Empório Romeiro. Após realizado o depósito, nos envie uma cópia do comprovante, através do email contato@emporioromeiro.com.br, ou passe-nos informações detalhadas que possibilitem identificar o depósito, tais como número, data e valor. Após a identificação do crédito seu pedido será liberado para envio.

Transferência Bancária: 

Banco Santander - ag. 0663 - c/c nº 13.006.074-0   em nome de Lac Comercio de Bebidas Ltda.   cnpj nº 00.954.991/001-41          

           



PagSeguro: 
O Empório Romeiro conta também com as facilidades de segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O Pag Seguro aceita pagamentos com cartões de crédito.

Veja os principais bancos e administradoras conveniados: 
• Visa
• American Express
• MasterCard
• Diners


GARANTIA:
Os produtos têm garantia assegurada por seus fabricantes, distribuidores ou importadores, segundo orientações constantes de cada produto. O Empório Romeiro analisa previamente cada um de seus parceiros e assegura que todos eles prezam pela qualidade dos produtos que comercializa. Caso necessite de orientações pedimos entrar em contato  pelo email  contato@emporioromeiro.com.br 

Nossos produtos são entregues embalados e lacrados, com fita adesiva personalizada da loja, o que possibilita identificar facilmente a ocorrência de violação da embalagem. 

Nota: Orientamos a não receber produtos com embalagens violadas e solicitamos entrar em contato para informar qualquer irregularidade seja na embalagem, no lacre ou nos produtos recebidos. 

ASPECTOS IMPORTANTES:
Ao realizar seu pedido fique atento às características dos produtos escolhidos, em especial no que diz respeito a ficha técnica do produto, safra, volumes e dimensões e prazos de entrega, como forma de evitar imprevistos na entrega. As imagens são meramente ilustrativas. Eventualmente, a safra mostrada no rótulo da imagem do produto pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, que está especificado corretamente em "Safra" do produto. 

PROMOÇÕES:
As Promoções tem tempo de duração definido em função de campanhas programadas pela loja e são válidas até atingirem a data de término prevista ou esgotados os estques.. 

Cancelamento de Pedidos, Troca e Devolução de mercadoria:
1. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
2. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, sendo que o reembolso será feito deduzindo-se o custo com o frete.
3. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email contato@emporioromeiro.com.br. Sendo comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou faremos nova entrega, se o cliente assim o desejar.
4. Trocas poderão ser realizadas, se assim o cliente o desejar, desde que este manifeste por escrito o motivo da mesma, utilizando o email contato@emporioromeiro.com.br, sendo o custo do frete por conta do cliente. A troca somente será possível se o produto retornar em perfeitas condições de conservação e de embalagem original do produtor/distribuidor. Reservamo-nos no direito de fazer a troca apenas por produtos disponíveis em nosso estoque, sendo que diferenças de preço a maior ou menor deverão ser compensadas pelas partes, conforme o caso.
5. Toda troca ou devolução de mercadoria deverá ser remetida a Empório Romeiro, em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios enviados. Os dados do destinatário devem ser preenchidos com “
Importante: Embora primamos pela prática de um controle rigoroso de estoques, é possível existir eventual divergência entre as posições contábil e física. Dada essa possibilidade todo pedido está sujeito a confirmação de estoques, sem prejuizo financeiro aos nossos clientes. 

Sobre a loja

O Empório Romeiro trabalha com Vinhos, Lambruscos, Espumantes e Prosecco. Nossa loja fica na Rua Venâncio Aires, 766 - Vila Pompéia , SP - Capital. CEP 05024-030. Telefone: whatssap (11) 3445-5817 / 99159-9269. " Compre parcelado pelo site com juros baixos de 2,99% a.m. e retire na loja " ENTREGAS GRÁTIS P/ POMPÉIA,PERDIZES,SUMARÉ,LAPA E V.LEOPOLDINA //OUTROS BAIRROS FAVOR CONSULTAR FRETE

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LAC COMERCIO DE BEBIDAS LTDA ME - CNPJ: 00.954.991/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020